Falha no aeroporto da Portela
Ontem fui até ao
aeroporto da Portela (também conhecido por aeroporto de Lisboa) despedir-me de uma colega minha que vai estagiar para os
Açores, até aqui tudo bem, o pior foi quando me apeteceu um gelado! Dirigi-me até à maquina dos gelados, idêntica às dos chocolates, mas estavam os gelados todos esgotados e então disse, "Vamos dar uma volta que havemos de encontrar outra maquina destas!" e assim foi!
No entanto após varrer a pente fino toda a área em que eu podia circular deparo-me com o facto de não haver mais maquinas dos gelados! Maquinas de chocolates e bolachas eram como cogumelos, mas maquinas de gelados essas nem ver!
Optámos então por nos dirigirmos aos cafés e bancas existentes no recinto, das quais praticamente nenhuma tinha gelados ou quando tinha eram caríssimos (Magnuns a 2,85€) e eu não estava disposto a deixar a minha semanada em troca de um gelado. No entanto após muito procurar la encontramos um estabelecimento com preços justos (Magnun 1,40€) e fomos lá! Mas para meu desespero o senhor diz "Magnuns de amêndoa já não há!", quer dizer, eu faço um carradão de quilometros dentro do aerporto a procura de gelados a preço justo, e quando encontro não há o que eu quero?!? É inadmissível!!!
Lá me contentei com o Magnun Branco...
Resumindo e concluindo a minha reclamação é: METAM MAIS MÁQUINAS DE GELADOS NO AEROPORTO DA PORTELA!
Pode ser em numero idêntico às dos chocolates que eu já não me importo.
P.S. - O TELTOS está diferente, repararam na diferença?