Publicidade após as 23 horas
Já alguém reparou como esta diferente a publicidade que passa na televisão a partir de cerca das 23 horas? Aqueles minutos que antes eram preenchidos com anúncios a detergentes, champôs, um anuncio de uma linha erótica uma vez por outra, mas sempre mais tarde e por outras coisas, são agora preenchidos por anúncios eróticos de SMS e MMS. Anúncios estes que pertencem a determinados clubes, clubes estes que estoiram o saldo do telemóvel a todos os incautos que aderirem a estes, pois em muitos casos paga-se a módica quantia de 2€ por MMS ou SMS, e recebe-se umas 4 ou 5 por semana.
Já lá vai o tempo em que um anúncio do clube Jamba me irritava profundamente, agora são os dos clubes eróticos que me moem a cabeça, chegam a passar repetidos e passam durante minutos, uma vez por outra são intervalados com outra coisa qualquer mas depois atacam de novo. Se continuar assim daqui a uns dias já sei de cor o que se diz nesses anúncios, não por ser tarado ou algo do género, mas sim por ser bombardeado incessantemente por “eles”.
Nunca pensei vir a dizer isto mas… sinto saudades dos intervalos de antigamente!