TELTOS
--> Opinando desde 13 de Janeiro de 2006 <--

quarta-feira, junho 27, 2007
  Internet pela tomada elétrica
Descobri hoje que já era possível aceder à internet sem ter um linha telefónica/cartão telemovel. Isto porque a Connex disponibiliza o serviço através da s tomadas de eletricidade.

A Connex é um Provedor de Serviços de Internet (ISP) especializado em soluções de rede pela linha eléctrica (tecrunologia powerline communications). Esta tecnologia permite a transferência de dados utilizando a rede eléctrica existente nos edifícios. Não obriga à instalação de novas infra-estturas de rede, simplificando a sua instalação e reduzindo drasticamente o tempo de implementação. Permite uma elevada mobilidade dentro dos edifícios, escritórios e casas, necessitando apenas de uma tomada eléctrica.
In Connex.pt

Esta parece ser uma boa hipótese para quem não que adquirir uma linha telefónica nem aqueles pacotes oferecidos por determinadas marcas.
Os preços praticados por esta empresa até parecem ser bons, resta saber é a qualidade do serviço.
Isto com uma boa campanha de marketing até era produto para ter bastante aceitação do publico... digo eu...

 
quinta-feira, junho 21, 2007
  Lasse Gjertsen o "videomaker"
Eu sei que ambos os vídeos que vou colocar a seguir já têm uma certa "idade" e que a maior parte dos cibernautas já deve de os conhecer, mas o certo é que eu gosto, e por isso vou colocá-los aqui no TELTOS!

Neste filme podemos ver e ouvir uma espectacular "human beatbox", mas no entanto o autor do video não percebe nada de beatboxs... apenas fez os sons e compilou o vídeo...


O próximo filme segue a mesma filosofia... mas desta vez com uma bateria... e um piano...
 
segunda-feira, junho 18, 2007
  Ganha dinheiro com a internet!
Queres ganhar dinheiro com a internet? Sem teres de instalar nada no computador e sem encheres a tua caixa de email com emails indesejados? Então segue os seguintes passos!

Primeiro precisas de criar um conta no Paypal para poderes receber o dinheiro, é gratis, e depois podes fazer uma transferência para a tua conta bancária. É 100% fiável! Abre a tua conta Paypal aqui.

Depois só tens de te registar na Adbux, e podes começar logo a ganhar!

O Adbux é sem duvida o melhor programa que paga por cliques, ou seja, por dia são te atribuídos entre 10 e 15 links, só tens de visualizar essas páginas durante 30 segundos cada e já ganhaste 1 cêntimo (por cada página)!


Eu sei que não parece muito, mas vejam o seguinte exemplo:

Tu clicas em 10 anúncios por dia = $0.10!
10 referidos* clicam em 10 anúncios por dia = $1.00!
Os teus ganhos semanais = $7.70!
Os teus ganhos mensais = $30.80!

O exemplo acima é baseado apenas em 10 referidos e 10 cliques diários. Uns dias há mais cliques disponíveis, outros poderá haver menos. Imagina se tiveres mais referidos? E se houver muitos mais cliques disponíveis? Já imaginas-te quais seriam os teus ganhos?!?

Aproveita este programa para ganhares uns dinheiros a mais por mês!!! Regista-te aqui!

Os pagamentos são possíveis com o montante de $10.00

*os referidos são pessoas que aderem ao programa através de ti


Se tiveres alguma dúvida podes colocá-la através de um comentário ou envia-me um mail, que eu irei responder o mais rápido possível.




Regista-te também no Bux.to, o funcionamento é exatamente igual ao Adbux!
 
terça-feira, junho 12, 2007
  O Quebra-cabeças da condução!
Este post é exclusivamente para leitores que gostem de conduzir o que tenham a mania que são uns prós no que toca a tirar carros das garagens!

Pronto ok, as outras pessoas também podem ler... LoL

Este é um quebra cabeças que consiste em retirar um carro de uma garagem com o menor numero de movimentos, escusado será dizer que há outros carros dentro da garagem!

Portanto, se quiserem conduzir o Popó Amarelo até a saída é favor carregar aqui!

Depois digam em que garagem ficaram... eu fiquei pela 15ª, mas também não tava com paciência para mais.

Boa sorte e boas manobras!
 
sexta-feira, junho 08, 2007
  Berlenga - Peniche a nado!
Foram dois nadadores contra uma travessia de 16 quilómetros em mar aberto e água fria. O resultado final surpreendeu os próprios "nadadores aventureiros", como são denominados, já que a travessia entre a ilha Berlenga e Peniche foi feita em três horas e 15 minutos - menos uma hora do que o previsto.

Nuno Vicente, que faz parceria com Miguel Arrobas, disse ao DN que o tempo final da travessia "foi muito melhor do que qualquer expectativa. Correu muito bem."

A partida foi dada na Berlenga, pelo autarca de Peniche, António José Correia, pouco depois das 13.00. "Estávamos a um ritmo bastante forte, apesar da água estar fria. Mas quando parámos para o reabastecimento, vimos que faltava pouco e que ia ser rápido", acrescentou. Durante parte do percurso chegaram a ser acompanhados por golfinhos. "Não os vi, mas ouvi os seus sons debaixo de água", acrescentou.

Nuno Vicente explica que o intuito da aventura é "divulgar estas travessias", que querem repetir por todo o País, e fazer passar "uma mensagem sobre a água e o ambiente, para que haja cuidado com a sua qualidade e com a utilização".

O grande objectivo dos dois aventureiros é a travessia do canal da Mancha, sendo que já têm uma data prevista: Agosto de 2008. Até lá, vão continuar a treinar muito "no mar e em águas frias".

Em Portugal, já ligaram Alhandra ao Parque das Nações, a Madeira às Desertas e prevêem agora faz outras aventuras fluviais e o Douro apresenta-se como uma forte hipótese.

A ligação dos nadadores a Peniche aconteceu a convite da autarquia local, que aproveitou para integrar a iniciativa no âmbito do oitavo festival Sabores do Mar, que decorre naquela cidade até domingo e que pretende divulgar a gastronomia à base de peixe e marisco.

in: DN


Haja força de braços e vontade de passar frio... safa... Eu ficava logo pelos 100 metros! LoL
 
domingo, junho 03, 2007
  Falha no aeroporto da Portela
Ontem fui até ao aeroporto da Portela (também conhecido por aeroporto de Lisboa) despedir-me de uma colega minha que vai estagiar para os Açores, até aqui tudo bem, o pior foi quando me apeteceu um gelado! Dirigi-me até à maquina dos gelados, idêntica às dos chocolates, mas estavam os gelados todos esgotados e então disse, "Vamos dar uma volta que havemos de encontrar outra maquina destas!" e assim foi!

No entanto após varrer a pente fino toda a área em que eu podia circular deparo-me com o facto de não haver mais maquinas dos gelados! Maquinas de chocolates e bolachas eram como cogumelos, mas maquinas de gelados essas nem ver!

Optámos então por nos dirigirmos aos cafés e bancas existentes no recinto, das quais praticamente nenhuma tinha gelados ou quando tinha eram caríssimos (Magnuns a 2,85€) e eu não estava disposto a deixar a minha semanada em troca de um gelado. No entanto após muito procurar la encontramos um estabelecimento com preços justos (Magnun 1,40€) e fomos lá! Mas para meu desespero o senhor diz "Magnuns de amêndoa já não há!", quer dizer, eu faço um carradão de quilometros dentro do aerporto a procura de gelados a preço justo, e quando encontro não há o que eu quero?!? É inadmissível!!!

Lá me contentei com o Magnun Branco...

Resumindo e concluindo a minha reclamação é: METAM MAIS MÁQUINAS DE GELADOS NO AEROPORTO DA PORTELA!

Pode ser em numero idêntico às dos chocolates que eu já não me importo.


P.S. - O TELTOS está diferente, repararam na diferença?
 
COMENTARIOS, CRITICAS, CURIOSIDADES, OPINANSOS, ETC...

A minha foto
Nome:
Localização: Ericeira, Lisboa, Portugal


Cibernauta(s) Devorando os Textos
Repositório
janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 / março 2007 / abril 2007 / maio 2007 / junho 2007 / julho 2007 / agosto 2007 / setembro 2007 / outubro 2007 / novembro 2007 / dezembro 2007 / janeiro 2008 / fevereiro 2008 / março 2008 / abril 2008 / maio 2008 / junho 2008 / setembro 2008 / outubro 2008 / janeiro 2009 / agosto 2009 / dezembro 2009 / julho 2011 /


Locations of visitors to this page


Nº de vezes que o TELTOS foi visto:
© 2006 - 2009, T. Santos - Todos os direitos reservados.